A Espera!!

Estou a espera que venha o momento que me leva para o lugar onde quero estar.A Espera

Olho as estrelas,  o céu escuro e preto mas encoberto pelas nuvens. Quero ver a cara de quem para mim fala de longes distâncias, quero ser inteiro e de massa. Estar na linha de visão do olhar de quem comigo estava antes de para aqui partir. Ah como é  bom falar e  poder ver os músculos da cara e o brilhar dos olhos se expressar o que cada um sente, a sua percepção e história de vida num momento de normalidade e vida. Mas a distância nos separa, não queria ter viajado mas sei que o tinha de fazer, ainda não posso ser independente, tenho dividas para com a minha ascendente.

Mas para não em perder, e voltando ao belo céu que vejo da varanda do meu quarto. Como elas brilham.

Podem já ter morrido mas continuam a viajar até a minha cabeça. Porque estou eu sem ninguém poder ver ou ser visto. Espero o tempo chegar a pensar nos bons e maus momentos, nos cometas e meteoritos a viajar.

Não é aqui que quero estar. Quero ser quem sou mas a minha luz se dispersa pelo universo. Há gente que não a vê ou gente que não a compreende. Estou longe de quem a sente e vê…

Espero o tempo passar, para apanhar o transporte que me irá levar.

Espero e espero o chegar.

Espero… espero… espero…

About this entry