Sra. Raposa Fuga

.

Quero um pouco da energia que um destes passados dias perdi
Por entre a confusão das outras pessoas que via
Sei que tenho de ser paciente e mesmo até um pouco crente
Que esse algo perdido em vias de alto terreno e depositado
Para sempre no seco feno volte para este lugar onde duas almas
Se tocaram e sentiram o que é ser livre sem fugir ou perder

Só um, só um, apenas a unidade em dois
Busco cavalgando cavalos e domando bois
Posso partir para não te ferir minha querida
Mas ainda és para mim uma ferida
E a mina partida será sempre visível para ti
Enquanto o corte persistir
Mas não conto partir ou fugir de ti
Conto crescer e retomar a esse pousio de coração
O que um dia foi a tua paixão
Voltando eu a ser o homem que fui
Sem qualquer tristeza e complicação
Só com o meu coração para te dar emoção

About this entry