Esquizo

trechos e tempo, por trechos de tempo, em instantes, em lugares, por momentos, intervalos e eternidades sinto em minha mente rastejando, há esta sensação de algo assustar… esta sensação que acaba por se apoderar de todos os meus sentidos, manipulados fazendo-os sentir o temível, estranho, horrendo terá lugar, que acontecerá, vai surgir perante os meus olhos. Algo anormal no tecido do universo vai ter lugar e eu serei a única pessoa que o presenciará, algo inexplicável vai acontecer, algo que nunca antes aconteceu terá lugar pelas malhas do tecido universo, e eu por entre o véu o consigo ver, o véu que todos os simples humanos tem sobre seus olhos, que os cega.. mas eu por entre o véu consigo avistar, ver tal coisa ter lugar. Arrepios do áspero horror e anormalidade correm na minha pela até ao meu pescoço, entrando pelo medula oblongada, e tudo em meu redor é mutado, é improvável mas possível, existente, esta sensação de estranho ter lugar…
Meus olhos avistam monstros de formas variadas, fungos com forma humana, humanos com florestas nascendo em suas costas, tentáculos de polvo esticando-se para o alcatrão da estrada, toda esta estranheza…

Egasjörg
About this entry